sábado, 17 de outubro de 2009

Guardando segredos, Desejos Sagrados - Breath

Talvez teus olhos..
Teu ar.. tua palavra..
Breath
Respiração..


me encontro , porém me perderia facilmente
os lábios provocam.. o jeito.. um toque
paro.. penso.. volto ao meu mundo,
e talvez as minhas insignificantes ilusões..
Breath
Respiração

Reflexos.. desejos..
sinto algo inesperado e confuso..
Um toque divina tortura.. aos meus fracos e omitidos sentidos..
sua pele.. sua alma.. seu passado antes não amado
e agora extinta e súbita obsessão..
Breath
Respiração

Expirar.. inspirar..
tudo que posso fazer.. apenas manter um segredo..
talvez guardado.. no quintal abandonado..
como a última folha caindo lentamente da árvore
onde um dia te contei as coisas da mente e não do coração..

Sagrada.. Ofegante
Breath
Respiração

3 comentários:

henrique césar disse...

vixe...fraquesas???
medo????
dúvidas???
vai saber...
respirando!!

henrique césar disse...

vixe...fraquesas???
medo????
dúvidas???
vai saber...
respirando!!

Raul Lima disse...

Breath..
pois é.. nada como parar
pra respirar.. quando respiramos, pensamos, e quando pensamos não fazemos.. =)