segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vendo Borboletas..


Nada está como era antes.. o vazio parece ser preenchido.. cada vez.. mais e mais..  os sorrisos se encontram e parece que tudo está como deveria ser.

O tempo não corre como antes,  os lugares, as pessoas, os medos os detalhes. Tudo se reveste da mais pura vida, onde os valores definidos por sentimentos se tornam maior que qualquer valor material.

O encontro. talvez amanhã, ontem, ou depois.
não importa, estar com você me fez crescer.. ver.. ser.. voar e acreditar que meu mundo poderia ser bem melhor se eu acreditasse que das águas você surgiria e nas águas eu te encontraria..

Não tenho mais medo como tinha antes..
você sugou isso de mim na primeira vez em
que os sabores se misturaram e nos seus olhos
me refleti..


Embora tudo pareça perfeito.. me questiono.
Porque tudo que é tão bom tem que durar tão pouco?
E assim me vejo como a veloz vida
de uma borboleta..  é díficil aceitar que todo o sacríficio
de sua beleza dure apenas vinte e quatro horas...

porém o tempo em que ela aproveita sua vida
se torna inexplicável e é o suficiente para ser inesquecível.



Viva.. e faça valer a pena.
=*

by RF

3 comentários:

Jonas Cavalcanti disse...

Lindo, meio triste, mas, PERFEITO!!
Adorei!

Anônimo disse...

*_______* RR.

Raul Lima disse...

A Jonas Obrigado..
que bom que gostou..
fico Hiper feliz..





Ah RR ps.. num esqce q fiz pra vc.. ^^