sábado, 12 de dezembro de 2009

O Que Ficará Para Trás
















2009..  Pessoas, momentos e ações..
que constroem o sentimento de Felicidade que sinto
ao escrever esse texto..

De ínicio agradecer pelas flores e pelos dias de sol,
que me fizeram sorrir.. e permanecer sorrindo sempre.
Pelas músicas que fizeram a trilha sonora da minha vida..
e que me fizeram dançar, e me emocionar a cada nota entoada.

Pelas pessoas maravilhosas que me completam,
me fortalecem e me fazem seguir com esse brilho
que ainda é, e sempre será  possível de se notar em meu olhar.

Pelos amigos.. nossa! como os amo..
os amo de tal forma que jamais conseguiria explicar
são parte de mim.. sem eles a vida seria de um vazio tão imenso
 e enfim nada teria sentido.


Pela realização dos sonhos.. pelos novos amigos..
pelas vitórias alheias.. pelos sorrisos das crianças
pelas palavras de gratidão, por seus olhares simples
e singelos  que me encheram de vida me fazendo acreditar
que  ainda  há esperança e que juntos somos capazes
de fazer qualquer coisa.


Pelos amores.. hum..
pelos beijos escondidos,  carinhos..
abraços.. olhares.. sentimentos e
frases incompletas que diziam mais que livros
de quinhentas mil páginas, escritos por grandes
sábios da montanha.. os que são conhecidos por
terem uma visão priviliegiada.. ou seja.. conhecem os segredos
mais ocultos.. e mesmo assim, fingem que não sabem de nada..
esses sim como são sábios.


Agradecer.. pelos quase  irmãos que seguem o mesmo
caminho.. os que sempre conversam sobre o mundo..
sobre a vida.. sobre as pessoas.. muitas saudades.

Agradecer pela casa do conhecimento.. onde moram
algumas pessoas que de tanto amar sofro sempre..
por ficarmos cada vez mais perto da separação definitiva..
isso é triste mais é real, mas todo fim é um novo começo.

Agradecer pelas coisas novas..
pela confiança.. pelos olhares..
pelas mensagens recebidas no celular..
pelo jeito de falar.. e sempre me conquistar.
Pelas vezes que ouvi " Eu te Amo " e por
nunca ter ouvido eu " Eu te odeio" .


Enfim agradecer pelos meus sentimentos
que me fazem amar a vida.. amar as pessoas..
e sentir que o que ficará  para trás é o que eu possuo
de mais valioso e que ninguém nunca conseguirá
tomar de mim..

O que ficou para trás me transforma a cada dia
me faz ser quem sou.. e constrói as novas linhas
do que ainda está para ser escrito.

Nas linhas da minha história.. por sua causa, a felicidade se faz presente.
Muito Obrigado..
Feliz 2010

by R.F.


11 comentários:

Jonas Cavalcanti disse...

Fodão seu texto....
auhsuahusas
É, o convivio leva a ceertos hábiitos... ^^
Voçç sabe que preso sua amizade, muiito mesmo.
Pois é Raul. lá se vai 2009 e suas surpresas.....

FELIZ 2009 pra tuh goota ^^!!

*-*

Raul Lima disse...

kkkkkkkk.. Jonas..
ri milhões.. amei o "gota"

vc tbm é super especial pra mim..
faz parte dos meus momentos mais felizes...

um ótimo 2010 pra vc..

abração.. o/

Flávia Emanuelly disse...

Rufiiis,a cada texto se superando mais e mais.Pouxa...ta bom de escrever um livro eiin?aí siim terei 2 amigos q escreveram um livro Carol e tu!hehehe
Parabééns!!!Adoreei,só quero saber desses beijos escondidos,abraços e tal,vai rasgar pra mim viu? :P
aahh e vc tb faz parte da felicidade de um monte de gente viu? -Pq as minhas melhores risadas são com VC!-
Amo-te!!!

BEIJOMELIGASEMPRE.

;)

FlahCarneiro

Unknown disse...

Com imenso prazer eu posso afirmar que estevi presente em alguns desse momentos..^^

Que com vc eu pude compartilhar emoções e segredos e que muito desses EU TE AMO fui eu quem falou..

Adoooorei o texto Rufis.. :*

Te amo tah :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

te amo coisa linda de viveeeer! tenho uma notícia ruim pra de dar..
te amo demais.. mt mt mt mt mt
meu amigo liiiindo! :* vc é mt importante pra mim.. own!
eu realmente encontrei uma verdadeira amizade em você.. obrigada por tudo.. te amo!

Raul Lima disse...

owww.. Flah tu sabe q te amo milhões neh.. e os segredinhos.. pode deixar de rasgo depois.. kkkkkk

quero te fazer sorrir por muito e muito tempo...

bjux love you..
MinHa PaTaTiNha Preferida..

=*

Raul Lima disse...

[i] NahNahzinha do meu ♥
aiii como eu te mo...

vou morrer de saudades de vc ano que vem.. vc tah coladinha comigo sempre neh?! or or.. =(

mesmo assim.. faremos o possível
pra viver together nessa vida neh..
bjux

love youuu
e obrigado pelo comentáriow

Raul Lima disse...

Powxa Bi..
vai ser Díficil viver sem vc lá comigo.. Mas não vai ser a distância q vai nos separar.

amo muito vc e com certeza vamos ficar juntos sempre..

Bjão..
Love of my life..

ah e lembre sempre q tocar nossa música..
Forever Young.. i want to be.. ♪
=*

Henrique César disse...

acho que não é necessario eu te dizer como vc tá escrevendo bem, vc tem noção disso, de como a cada palavra novas formas vão aparecendo, não para não, continua a postar suas inspirações...
tomara que em algum tantos momentos que vc tenha passado feliz eu tenha participado em algum desses...
e que venha 2010!!!!
se precisar estamos aí!

adorei essa parte do texto! ''...ou seja.. conhecem os segredos
mais ocultos.. e mesmo assim, fingem que não sabem de nada..
esses sim como são sábios...''

Raul Lima disse...

Henrique..
eu fico incrivelmente impressionado do quanto vc é inteligente e esperto...

kkkkkk.. sei não viu..
só vc mesmo...kkkkkkk

vou morrer de tanto rir..

ahh e claro vc vc esteve presente
em momentos realmente muito felizes pra mim..

e que venha 2010 com suas surpresas.. valeu mesmo...

grande abraço.. felicidades
agente se esbarra por aíí..

até mais.