quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carta ao Cupido




















Antes de tudo queria que soubesse que não sei ao certo se realmente preciso de uma companhia , apesar de que em alguns dos quadros da minha parede, por vezes me encontro entre os termos do "ter" ou "não ter"..  Tudo bem eu confesso que eu li os termos, inclusive as letras miúdas quando assinei o contrato de possuir uma personalidade perfeccionista, e sim eu sabia o que me aguardaria diante de todas estas regras,  mas se você parar e analisar do meu ponto de vista, encontrar erros nas pessoas vem sendo desde então o meu maior erro ..
Ah .. Então é isso ?!  os perfeccionistas não possuem  o direito de conviver com um defeito ? temos mesmo que escrever sob a linha ?  mas e se eu fechar os olhos e escrever como uma criança do jardim da infância,  acredito que eu prefira este sentimento de sair da linha, quebrar barreiras, romper limites ,
                 r
              a
           o
        v

E se o buscar por algo perfeito for cinza ?! .. mas você é um semideus e não deve conhecer tanto além de sua vã mitologia ..  não sabes o que elas sentem ao receber uma flor , ou o que eles sentem quando recebem um beijo nos olhos,  malditos sejam os beijos nos olhos, são capazes de construir futuros em apenas um instalar de lábios.

E o que eu quero ?  acho que posso te responder melhor se mudarmos para : como eu quero ?

Eu quero que seja inteligente,  não que lembre das teorias matemáticas ou da geometria métrica plana, quero um romance sem catetos ou hipotenusas.. quero apenas que compreenda a diferença entre felicidade e Felicidade ..  quero que seja doce, mas que não espere com ansiosidade o meu telefonema, é que tenho problemas com intensos sentimentos de açúcar ..  prefiro que me dê motivos de sentir saudades .. gosto de sentir saudades e principalmente de ter uma foto pra lembrar de sentir saudades, pensar no que faríamos se estivéssemos juntos , e fazer aquele velho ritual dos mortais que pensam coisas bobas nos 3 minutos que antecedem o sono .. você sabe , não devo ser o único a te escrever cartas.  Quero que seja simples e que seu cheiro grude no meu travesseiro assim como o chiclete que dividiremos depois de um café grude na saia da senhora que nos olhava enquanto ríamos sem parar naquele instante em que eu queimar a língua,  porque não adianta , eu sempre queimo a língua com um café. Quero que tenha personalidade e que na maioria das vezes discorde dos meus pensamentos e que me faça argumentar até perder o sono.. Quero que tenha calma e que diga Te amo naquele mesmo instante em que eu ganhar um beijo nos olhos .. acredito que nesse dia estarei sorrindo e lembrando que te escrevi essa carta porque pensei que tinhas por um vasto momento esquecido de mim ..

Aguardo respostas, sinais ou um algodão doce ..
att
Raul Lima

Nenhum comentário: